terça-feira, 18 de novembro de 2008

exercício da escrita

Será que escrever é uma labuta incomensurável que estamos presos a ela?

Fico pensando por que fiquei tanto tempo sem escrever... Não acho resposta e nem preciso, o que preciso é a palavra precisa. Covardia
? Não calo, falo e registro: adoro uma fela (ação)!

A bagunça da minha casa constrasta com planos perfeitos e com afazeres que me deixam imóvel!
Continuo sem parar um escritor. Sou sim! Mesmo quando não escrevo, mesmo quando sou mais covarde e mais poeta.
Lembrei de um tempo onde a poesia era a hora cheia. O trabalho, ah... era pra depois.
Meu trabalho é poesia. O resto ainda não sei bem o que é...
Mas vamos em frente!
Eu e meu novo parcerinho...

3 comentários:

fabita . disse...

ah, mas é tão bom ver-te
por aqui, meu bem! saiba
que és sempre bem-vindo,
para inebriar-se, desnudar
a minha "arte"... fico feliz
ao ver que voltou a escrever!

beijos, muitos,
tua fabita.

fabita . disse...

sabes, pensei que não voltaríamos
a nos falar... que bom que eu
estava errada. pensei em ti hoje,
por muitas horas dia. ;)

fabita . disse...

saudades.